Alimentos Masson - A Empresa

Localização

Clima

'

A Empresa

 


História

 

Iniciamos nossas atividades em 20 de janeiro de 1984, no entanto, um dos sócios já atuava no segmento de compra e venda de arroz em casca e feijão desde o ano de 1972, que eram em grande maioria, comercializados para os estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

 

A partir de janeiro de 1989, paralisamos as atividades de compra e venda de cereais no atacado, priorizando o beneficiamento,Empacotamento e distribuição de feijão apenas na região médio-norte do estado de Mato Grosso. Com a expansão da área de atuação no ano de 2000, foi necessária a construção de uma nova sede, com maior espaço físico, que se concretizou no ano de 2004.

A ampliação permitiu a implementação de novos produtos, sendo: alho, amendoim, derivados de milho e mandioca, milho para pipoca e recentemente o arroz e a farinha de trigo. Hoje atendemos mais de 45 municípios do estado, oferecendo produtos saudáveis com qualidade superior a cerca de 1 milhão de consumidores. Apresentar o melhor produto é o nosso principal compromisso, onde buscamos constantemente alternativas para oferecer uma experiência cada vez melhor.

 

Missão


Oferecer alimentos saudáveis por meio de ações de qualidade gerando satisfação aos clientes.

 

Nossos Valores

 

Acreditamos em Deus;

Respeito;

Confiança;

Excelência;

Satisfação dos clientes.